Configuração do método de pagamento Pagaleve
O objetivo desta etapa é realizar a configuração do conector da Pagaleve no painel Cartpanda.
- Acesse o dashboard Cartpanda com seu usuário e senha e observe as opções disponíveis no lado esquerdo na
tela e selecione a opção Admin:
- Dentro da opção Admin clique sobre a opção Pagamentos:
- Em Pagamentos, navegue até Provedores de terceiros e clique em Gerenciar provedores:
- Nas opções de gerenciadores, busque pelo nome Pagaleve. Ao clicar sobre o nome Pagaleve, ao lado aparecerão informações e 2 opções para se conectar:
Criar conta na Pagaleve: Refere-se ao nosso processo de negociação exclusivo AOM - Automated Onboarding.
Conectar-se a uma conta existente: Refere-se ao processo de negociação via executivo de contas.
- Clique em Conectar-se a uma conta existente e verifique se o ambiente está apontado para Produção. Ao clicar em Conectar-se a uma conta existente, adicione o e-mail e senha já fornecidos pela Pagaleve, e depois clique em Conectar-se a uma conta existente:
- Após o processo realizado acima, acompanhe a mensagem de sucesso:
- Após mensagem de sucesso sobre a vinculação da conta, os métodos Pagaleve estarão disponíveis para serem habilitados. Clique sobre a seta ao lado da palavra Pagamentos, para retornar para a listagem de métodos de pagamentos:
- Busque a palavra Pix na listagem disponível. Por padrão, a opção marcada será Desabilitado. Clique sobre a caixa para habilitar a Pagaleve nas opções Pix Parcelado e Pix (à vista).
Se a sua negociação abrange nosso combo Pix Parcelado 4x + Pix À Vista, as 2 opções devem ser habilitadas. Se a sua negociação tem apenas 1 dos métodos, habilite apenas o respectivo método.
- Após configuração, basta clicar no botão Salvar, na parte inferior da página:
Com isto, o processo de Configuração do aplicativo Pagaleve foi finalizado.
Seu próximo passo é Teste seu Cartpanda.
Updated 5 months ago
What’s Next