Configuração do método de pagamento Pagaleve

O objetivo desta etapa é realizar a configuração do conector da Pagaleve no painel Cartpanda.

  1. Acesse o dashboard Cartpanda com seu usuário e senha e observe as opções disponíveis no lado esquerdo na
    tela e selecione a opção Admin:
  1. Dentro da opção Admin clique sobre a opção Pagamentos:
  1. Em Pagamentos, navegue até Provedores de terceiros e clique em Gerenciar provedores:
  1. Nas opções de gerenciadores, busque pelo nome Pagaleve. Ao clicar sobre o nome Pagaleve, ao lado aparecerão informações e 2 opções para se conectar:
    Criar conta na Pagaleve: Refere-se ao nosso processo de negociação exclusivo AOM - Automated Onboarding.
    Conectar-se a uma conta existente: Refere-se ao processo de negociação via executivo de contas.
  1. Clique em Conectar-se a uma conta existente e verifique se o ambiente está apontado para Produção. Ao clicar em Conectar-se a uma conta existente, adicione o e-mail e senha já fornecidos pela Pagaleve, e depois clique em Conectar-se a uma conta existente:
  1. Após o processo realizado acima, acompanhe a mensagem de sucesso:
  1. Após mensagem de sucesso sobre a vinculação da conta, os métodos Pagaleve estarão disponíveis para serem habilitados. Clique sobre a seta ao lado da palavra Pagamentos, para retornar para a listagem de métodos de pagamentos:
  1. Busque a palavra Pix na listagem disponível. Por padrão, a opção marcada será Desabilitado. Clique sobre a caixa para habilitar a Pagaleve nas opções Pix Parcelado e Pix (à vista).
    Se a sua negociação abrange nosso combo Pix Parcelado 4x + Pix À Vista, as 2 opções devem ser habilitadas. Se a sua negociação tem apenas 1 dos métodos, habilite apenas o respectivo método.
  1. Após configuração, basta clicar no botão Salvar, na parte inferior da página:

Com isto, o processo de Configuração do aplicativo Pagaleve foi finalizado.
Seu próximo passo é Teste seu Cartpanda.